SuperNanny liderou este domingo mas perdeu patrocinador
O programa SuperNanny já não tem a Corine de Farme como patrocinadora
Rui Oliveira Marques
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O programa SuperNanny já não tem a Corine de Farme como patrocinadora. Ao segundo episódio, confirmou o M&P, a marca comercializada pelos Laboratórios Sarbec Portugal deixou de ser a patrocinadora principal.
Sara McLeod, gestora de produto e comunicação, tinha adiantado a meio da semana passada que estava a analisar a associação ao programa, na sequência das críticas que o formato da Warner Bros estava a ser alvo em Portugal. “O tumulto social em torno do mesmo não é compatível nem com a imagem da nossa empresa, nem com os nossos objectivos comerciais”, tinha então comentado Sara McLeod, à Visão. Agora a mesma responsável confirmou ao M&P a decisão de deixar cair o patrocínio: “Confirma-se. Já não iremos patrocinar mais nenhum episódio deste programa”. Este domingo, o programa já foi para o ar sem qualquer marca associada.
O segundo episódio de SuperNanny foi o programa de TV mais visto este domingo, alcançando uma audiência de 12,9 por cento e um share de 26 por cento. No dia de estreia tinha sido o terceiro programa mais visto do dia (audiência de 12,2 por cento e share de 24,2 por cento).
Este domingo, o concorrente mais directo do SuperNanny àquela hora, Masterchef Junior (TVI), chegou aos 12,5 por cento de audiência e 25,3 por cento de share. No total do dia, a liderança ficou com a TVI que obteve um share de 20,5 por cento, enquanto a SIC somou 16,6 por cento. A RTP1 ficou pelos 9,2 por cento.
(actualizada)