Bordallo abre lojas em França enquanto Vista Alegre aposta na iluminação
A Vista Alegre vai inaugurar uma loja Bordallo Pinheiro em Paris em Fevereiro. O objectivo da marca é abrir entre três e quatro lojas em França ainda este ano. A […]
Rui Oliveira Marques
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Vista Alegre vai inaugurar uma loja Bordallo Pinheiro em Paris em Fevereiro. O objectivo da marca é abrir entre três e quatro lojas em França ainda este ano.
A marca Bordallo Pinheiro “tem tido um crescimento exponencial”, estimando-se que em 2017 a facturação tenha atingido “mais de seis milhões de euros”, adiantou Nuno Barra, à agência Lusa. Em 2009, a Bordallo Pinheiro facturava cerca de 2,4 milhões de euros.
O anúncio da expansão foi feito à margem da Feira Internacional Maison & Objet, que decorreu em Paris, onde a marca apresentou a primeira linha de iluminação em porcelana e cristal da Vista Alegre. A linha de iluminação foi desenhada por Ross Lovegrove, Pablo Andújar e Mendel Heit.