Women’s Health vai voltar a ter edição portuguesa no primeiro trimestre de 2018

Por a 19 de Dezembro de 2017

RIta Pereira Women's HealthApós ter assumido a edição portuguesa da revista Men’s Health desde o passado mês de Setembro, o Global Media Group prepara-se agora para relançar em Portugal também a Women’s Health. A publicação, que deverá regressar até ao final do primeiro trimestre de 2018, estava ausente do mercado desde o final de 2016, altura em que foi descontinuada pela Motorpress, grupo que assegurou também, durante quase duas décadas, a Men’s Health Portugal e que entretanto entrou em insolvência. Regressa agora pelas mãos do grupo que detém marcas como o Diário de Notícias, Jornal de Notícias, O Jogo ou TST, entre outras, na sequência de um alargamento do acordo que já tinha estabelecido com a Rodale Inc. para a Men’s Health à publicação também da revista-irmã dedicada ao segmento feminino.

A nova Women’s Health Portugal terá direcção editorial a cargo de Pedro Lucas, que acumulará a função com a de director da Men’s Health, tal como já acontecia quando os dois títulos eram editados pela Motorpress. Para isso será feito um reforço na equipa, adiantou ao M&P fonte oficial da Global Media. A publicação terá uma periodicidade trimestral, prometendo também uma aposta forte ao nível da presença digital e um equilíbrio entre os conteúdos internacionais em parceria com a Rodale Inc. e os conteúdos produzidos em Portugal.

“Com base no posicionamento da marca no que diz respeito à vida saudável, criamos conteúdos personalizados, dinâmicos e específicos para a mulher portuguesa moderna”, adianta José Carlos Lourenço, chief operating officer do Global Media Group, assegurando que “tal como aconteceu com a Men’s Health, o primeiro projecto resultante da parceria com a Rodale, estamos convencidos de que o mercado irá acolher de forma fantástica este novo projecto do Global Media Group”.

“A Women’s Health é uma forte marca multimédia, que motiva as mulheres em todo o mundo e estamos confiantes de que a marca terá também grande sucesso em Portugal”, reforça Angela Kim, directora executiva de desenvolvimento comercial e licenciamento global da Rodale, sublinhando o entusiasmo “em expandir a nossa parceria com o Global Media Group, cuja experiência em estratégias digitais e de eventos, servirá o crescente interesse do mercado sobre questões de vida activa, através de conteúdos e experiências inspiradoras”. A Women’s Health é actualmente editada em 53 países.

Deixe aqui o seu comentário