Sócio-fundador da Kiss assume direcção de marca e comunicação da Worten

Por a 12 de Dezembro de 2017

AntonioFuzetadaPonte_DiretorMarcaComunicacaoO novo cargo de director de marca e comunicação da Worten, recentemente criado pela insígnia de retalho de electrónica e electrodomésticos da Sonae, como avançou o M&P, será ocupado por António Fuzeta da Ponte. A nova posição está integrada na direcção de marketing da Worten Portugal e o sócio-fundador da Kiss, agência de publicidade criada em 2015, reportará directamente a Inês Drummond Borges, directora de marketing da insígnia.

“A função de director de marca e comunicação é nova na direcção de marketing da Worten, a qual continuará a ser liderada por Inês Drummond Borges, que reforça, assim, a sua equipa, integrando um elemento sénior, com uma experiência vasta e sólida na área, ajudando a Worten a responder de forma eficiente, inovadora e distintiva aos desafios futuros”, justifica a empresa em comunicado.

António Fuzeta da Ponte iniciou o seu percurso profissional na assessoria de imprensa, na Edelman PR (EUA), tendo integrado em 2000 a Vodafone Portugal, onde permaneceu até 2005, primeiro como communication manager da Yorn e, mais tarde, como event and sponsorship manager. Em 2005 integra a Ativism, agência de publicidade onde desempenhou funções como director de serviço a clientes e director da área de publicidade até 2015, ano em que fundou a agência Kiss.

Na Worten, recorde-se, o profissional escolhido para ocupar o novo cargo de director de marca e comunicação, terá a seu cargo responsabilidades sobre a gestão da marca, definição e implementação da estratégia de marca e comunicação, análise de novas tendências de mercado, gestão da comunicação da marca em co-branding com parceiros e gestão do orçamento de marca e comunicação da insígnia.

Deixe aqui o seu comentário