Como a Sagres se está a promover na China

Por a 28 de Dezembro de 2017

Position@ZHANGZHOUA seguir à Suíça, a China é o segundo maior mercado importador de cerveja Sagres produzida em Portugal. A marca decidiu agora avançar com uma campanha de exterior em 10 cidades que recorre a imagens da Selecção Nacional.
“As relações entre Portugal e a China são cada vez mais evidentes. Sagres já exporta para algumas províncias chinesas, como Zehjiang, Fujian e Guangdong. No entanto, pretende que a sua presença neste mercado seja mais visível ao consumidor”, refere Filipa Magalhães, do marketing da Sagres, em declarações ao M&P. “Sagres é uma marca que tem no seu ADN a Portugalidade e como tal pretende enaltecer esta característica junto do público Chinês. Apesar de estarmos a trabalhar nessa divulgação, o nosso país e costumes ainda não são muito conhecidos deste público. No entanto, existe uma área onde somos mundialmente conhecidos: o futebol.  Através da parceria entre Sagres e a Selecção Nacional que comemora 25 anos em 2018, este revela-se uma excelente porta de entrada no mercado chinês”, reforça a mesma responsável.
Na campanha, é possível ver Cristiano Ronaldo e a mensagem em destaque “Cerveja dos Campeões da Europa”. Surge ainda a referência “Produzido em Portugal com ingredientes de alta qualidade da Europa”.

Deixe aqui o seu comentário