RTP estreia minissérie sobre irmãos Sobral, TVI aposta em telefilmes inéditos

Por a 22 de Dezembro de 2017

image005 (2)A RTP exibe nos dias 26 e 27 de Dezembro, às 21h, uma minissérie documental de dois episódios da autoria de Nuno Galopim e Miguel Pimenta, que conta a história da canção que deu a primeira vitória a Portugal no Festival Eurovisão da Canção. Os dois episódios incluem imagens de bastidores, momentos musicais inéditos pelos irmãos Sobral e depoimentos de Simone de Oliveira, Lena d’Água, Celina da Piedade, Tozé Brito, Júlio Isidro, entre outros.
Em termos de produção nacional para a época de Natal, a TVI prepara-se para exibir cinco telefilmes inéditos, entre os dias 25 e de  29 de Dezembro, por volta da meia noite.
No dia de Natal será emitido “ O dia em que a minha vida se tornou um reality show”, que tem como protagonistas: Rita Salema, Ricardo Sá e Nuno Melo. Na terça-feira será a vez  “Agora Aguenta” com Albano Jerónimo, Joana Solnado e João Reis.Na quarta-feira, dia 27 de Dezembro, será apresentado “Um Sonho Adiado”, com Jéssica Athayde, Sofia Grilo, e Afonso Lagarto.
Os últimos dois telefilmes a serem exibidos serão “A Mãe do meu Filho” com Dalila Carmo, Nuno Homem de Sá, Susana Arrais e João Lagarto, e “O Perfeito Ideal”, protagonizados Sofia Ribeiro, Pedro Górgia e Ana Brito e Cunha.

Deixe aqui o seu comentário