Rebranding de dois serviços da CerciOeiras a cargo da The Dreamery

Por a 29 de Dezembro de 2017

Imagem 2Banhos & Cãopanhia e Eco Lavagem Auto, serviços desenvolvidos pela CerciOeiras como o objectivo de promover a capacitação e inclusão da pessoa com deficiência, foram alvo de rebranding desenvolvido pela The Dreamery. O projecto assinado pela agência pretende responder à “crescente importância destes serviços, não só para os utentes do Centro de Actividades Ocupacionais, como para a comunidade em geral, que assim toma maior contacto com deficiência intelectual”.

“Com esta nova imagem, desenvolvida em regime pro bono pela The Dreamery, a CerciOeiras responde à necessidade de dar maior vida e destaque aos seus serviços, criando uma nova imagem e novos materiais de comunicação, mais modernos e apelativos, que reflectem os objectivos e a qualidade dos mesmos”, justifica Pedro Neves, técnico de comunicação e marketing da instituição.

A agência, que conta com uma carteira de clientes onde se incluem marcas como Bial, Crédito Agrícola, Novartis, grupo Tecnimede ou Zurich, encerra o ano de 2017 também com o reforço dessa carteira com a cadeia de lojas Fnac, para a qual foi recentemente responsável pelas inaugurações das lojas da marca em Loulé, Évora e Montijo.

Deixe aqui o seu comentário