Rankings CCP: BBDO melhor com clientes, Partners destaca-se na criatividade

Por a 15 de Dezembro de 2017

foto CCPPelo quinto ano consecutivo o Clube Criativos de Portugal (CCP) apresentou a lista de criativos nacionais mais premiados por categoria profissional, de acordo com os resultados do festival do CCP. Quatro dos troféus foram para profissionais da BBDO, dos quais três ligados à gestão de clientes, e quatro distinções para a Partners (com três para área criativa). Destaque ainda para Gil Correia (na foto com Pedro Pires) considerado director criativo do ano, ao ter sido o mais premiado no festival do CCP, que decorreu em Maio.
Assim, foram considerados melhores arte finalistas Filipe Mesquita, Pedro Mesquita e Pedro Serrão (This Is Pacifica), melhor programador Gonçalo Martins (Wiz Interactive), melhor executiva de contas Tânia Carmo (Partners) e melhor estratega Filipa Soares (BBDO Portugal). Joana Heitor (BBDO Portugal) foi considerada melhor gestora de cliente e melhor directora de contas.
Julliano Bertoldi (BBDO Portugal) recebeu o título de melhor ilustrador, Hugo Raminho (Fuel) o de melhor designer e Ivo Purvis (Partners) o de melhor director de arte. Pedro Lima (Partners) foi eleito melhor redactor, enquanto Gil Correia (Partners) foi considerado director criativo do ano.

Consulte o RANKING NACIONAL CRIATIVIDADE CCP 2017

Deixe aqui o seu comentário