Meo Marés Vivas confirma nova localização e terá streaming no Facebook

Por a 6 de Dezembro de 2017

Conferência de imprensa MEOMarésVivas2018A próxima edição do festival Meo Marés Vivas vai decorrer nos dias 20 a 22 de Julho de 2018 na Praia do Cabedelo (Gaia), mas desta vez na Antiga Seca do Bacalhau. A organização garante que é “um espaço de maiores dimensões, completamente equipado para receber com todo o conforto as muitas dezenas de milhares de fãs”. A Altice destaca ainda que o naming sponsor do evento será da Meo, apesar de a referência à Altice estar a popularizar-se na comunicação da empresa.
Enquanto parceira tecnológica do evento, a Altice irá disponibilizar wifi no recinto, uma app mobile para acompanhar a evolução do cartaz, ter acesso a informações úteis e aceder a live streamings durante o festival. Haverá também live streaming no Facebook do Meo de todos os concertos autorizados pelas bandas.
Esta relação entre a Meo, a produtora PEV e a Câmara Municipal de Gaia iniciou-se em 2010 e parte agora para o oitavo ano consecutivo. O festival volta a contar com quatro palcos. Kodaline e Goo Goo Dolls estão entre os nomes já confirmados para 2018.

Foto: Alexandre Fonseca (Altice Portugal),  Eduardo Vitor Rodrigues (Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia)  e Jorge Lopes (PEV Entertainment)

Deixe aqui o seu comentário