Loja online e nova linha de merchandising da TAP prontas a descolar com assinatura da BrandCook

Por a 18 de Dezembro de 2017

AF Anuncio TAP-Revista UP-1-01Já está no ar a TAP Store, uma nova loja online da companhia aérea portuguesa cuja criação e desenvolvimento esteve a cargo da BrandCook. A unidade de design do grupo Lift World foi responsável não só pelo desenvolvimento da loja mas também pela criatividade por detrás de uma nova linha de merchandising da TAP e pelo conceito da campanha de lançamento da TAP Store. “A TAP é uma marca icónica caracterizada pela sua forte proximidade aos portugueses. Mais do que uma linha de merchandising, procurámos criar um novo elo de ligação entre a marca e o consumidor através do desenvolvimento de linhas de produtos capazes de despertar memórias e desejos e de impactar clientes e simpatizantes da marca”, explica Cláudia Portela, creative partner da agência.

Entre as novas linhas de produtos da marca incluem-se as propostas Heritage, linha vintage inspirada na história da companhia aérea, Brand Master, uma colecção inspirada na actual marca TAP Air Portugal, e Kids, uma colecção infantil.

Deixe aqui o seu comentário