O mais lido no M&P: CMTV, Blitz e Women’s Health

Por a 22 de Dezembro de 2017

CMTVFique a par das notícias publicadas no site do M&P ao longo da última semana. Em destaque estive o alargamento da presença da CMTV à Nowo e à Vodafone, o fim da edição da Blitz em papel e o regresso da revista Women’s Health.

CMTV ALARGA COBERTURA COM DISTRIBUIÇÃO EM TODAS AS OPERADORAS DE TELEVISÃO EM PORTUGAL
Lançado em 2013 como exclusivo Meo e entretanto alargado também à NOS, o canal CMTV acaba de garantir a sua distribuição em todas as quatro operadoras de televisão em Portugal

BLITZ DESPEDE-SE DO PAPEL COM ÚLTIMA EDIÇÃO NAS BANCAS ESTA QUARTA-FEIRA
Após mais de três décadas nas bancas, a Blitz despede-se esta quarta-feira do papel com uma edição que será “a última em formato de revista” antes de iniciar uma nova etapa em que a aposta passará a ser exclusivamente digital.

WOMEN’S HEALTH VAI VOLTAR A TER EDIÇÃO PORTUGUESA NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2018
Após ter assumido a edição portuguesa da revista Men’s Health desde o passado mês de Setembro, o Global Media Group prepara-se agora para relançar em Portugal também a Women’s Health

BAREME IMPRENSA: EROSÃO DA AUDIÊNCIA NÃO DÁ TRÉGUAS AOS TÍTULOS GENERALISTAS
O cenário de erosão da audiência da imprensa generalista portuguesa continua a acentuar-se e apenas o jornal I consegue registar uma evolução positiva no último ano, de acordo com os mais recentes dados do Bareme Imprensa, relativos à segunda vaga de 2017.

SALÁRIO MÉDIO BRUTO NAS AGÊNCIAS CRIATIVAS EM ESPANHA: 57.900 EUROS
O salário médio bruto dos profissionais das agências criativas em Espanha situou-se em 2017 nos 57.900 euros, acima dos 55.100 euros de média registados en 2015.

NICOLAU SANTOS ESTÁ DE SAÍDA DO EXPRESSO
Actualmente director-adjunto do Expresso, Nicolau Santos vai deixar o semanário da Impresa no final deste ano após quase duas décadas.

RARÍSSIMAS: APECOM CRITICA MÉTODOS DE ANA LEAL
O uso de câmara oculta e a desvalorização do papel do consultor são dois aspectos criticados pela APECOM (Associação Portuguesa de Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas) a propósito da reportagem de Ana Leal sobre a gestão da Raríssimas

LOJA ONLINE E NOVA LINHA DE MERCHANDISING DA TAP PRONTAS A DESCOLAR COM ASSINATURA DA BRANDCOOK
Já está no ar a TAP Store, uma nova loja online da companhia aérea portuguesa cuja criação e desenvolvimento esteve a cargo da BrandCook

Deixe aqui o seu comentário