Para ler na edição em papel do M&P

Por a 21 de Dezembro de 2017

K_mep-Mont_804Está a chegar aos assinantes a edição desta quinzena do M&P, a última de 2017, onde estão em destaque os vencedores dos Prémios Marketing M&P 2017 e as ideias-fortes das Conversas M&P – Marketing em Debate.
Mas há mais para ler. O congresso da Global Editors Network que vai decorrer em Lisboa em 2018, o projecto WikiTribune e os Panama Papers analisados em entrevista por um dos principais nomes do jornalismo digital mundial: Peter Bale. Apresentamos também a lista das frases e das 10 campanhas mais impactantes de 2017.
Com o fim do ano a chegar, o M&P voltou à calculadora e foi analisar todas as listas de vencedores das principais competições e prémios nacionais e internacionais para perceber quais as agências e produtoras que mais vezes levaram troféus para casa. O próximo M&P em papel sairá a 12 de Janeiro.

Aceda já à edição em formato e-paper. Exclusivo assinantes

Deixe aqui o seu comentário