Há sempre uma razão para ir ao Lidl lembra a marca que entra em 2018 com criatividade de O Escritório

Por a 29 de Dezembro de 2017

Mupi Campanha RazãoO primeiro dia de 2018 marca a estreia de O Escritório enquanto agência responsável pela publicidade do Lidl, com o arranque da primeira campanha após ter conquistado recentemente a conta da marca. “No Lidl o cliente tem sempre uma razão. Qual é a sua?” é o mote da primeira campanha multimeios criada pela agência para a cadeia retalhista, que recorre a produtos que só existem no Lidl para lembrar que muitos clientes começam a ir à loja por um produto específico, uma razão, e que essa depois se alarga a outros produtos.

“Sabemos que a maioria dos nossos clientes veio ao Lidl pela primeira vez à procura de um só produto, produto este que, curiosamente, não é sempre o mesmo. Rapidamente os clientes fidelizam-se e começam a alargar o espectro das suas compras a outros produtos”, começa por explicar Filipa Appleton, directora de marketing do Lidl Portugal, concluindo que “tudo começa numa ‘razão’, mas a qualidade ao melhor preço faz com que as visitas se repitam”.

“O conceito da campanha tem como base estudos de comportamento do consumidor, que indicam que uma das principais razões que leva os consumidores às lojas Lidl são os produtos únicos e exclusivos”, explica a marca, apontando produtos como o iogurte Skyr Milbona, a lasanha Chef Select, os chocolates da gama Fin Carré ou o creme Cien Q10. Com criatividade a cargo da agência de Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes, a campanha arranca neste primeiro dia de 2018 com presença em televisão, rádio, digital e outdoor.

Deixe aqui o seu comentário