Ferbar dá início à renovação de packaging com a Fuel

Por a 15 de Dezembro de 2017

Campanha Natal Ferbar - okA gama de frutos secos da Ferbar é a primeira a chegar à distribuição com um packaging renovado, num processo que será depois alargado às restantes categorias de produto da empresa. A Fuel Lisboa é a agência responsável pelo desenvolvimento da nova imagem dos produtos Ferbar, sendo que a empresa escolheu a gama de frutos secos para dar início à renovação com o objectivo de aproveitar a campanha de Natal, uma das épocas mais importantes do ano para esta categoria de produtos.

“Com este reposicionamento pretende-se solidez e coerência na diversidade da oferta da Ferbar, assim como reforçar as credenciais de qualidade e valorizar os benefícios dos diferentes produtos, numa adequação aos estilos de vida dos consumidores”, explica a empresa em nota de imprensa, onde se adianta que a nova imagem será também adaptada aos diferentes suportes de comunicação da empresa e materiais de ponto de venda. Além deste segmento, a Ferbar conta com uma oferta de produtos onde se incluem ainda amêndoas de Páscoa, conservas de legumes e de fruta, doces e marmelada, atum, salsichas, bolachas e os concentrados de sumo Sunquick.

Deixe aqui o seu comentário