FCB Lisboa e dupla portuguesa de Young Marketers regressam do Eurobest com bronze e ouro (com vídeo)

Por a 4 de Dezembro de 2017

Edson Athayde

O projecto Cobblestone Riders, criado pela FCB Lisboa para o canal de desportos de acção Fuel TV, foi o único trabalho português premiado na edição deste ano do festival de publicidade Eurobest. A agência liderada por Edson Athayde repetiu o bronze, desta vez conquistado em Design na sub-categoria de brand communication, depois de o mesmo projecto ter sido no passado mês de Setembro o único trabalho nacional distinguido nos Clio Awards, onde foi premiado também com um bronze.

A FCB Lisboa era a única agência portuguesa entre os finalistas, contando ainda com mais um trabalho em shortlist mas que não chegou a prémio. Disclaimer, para a marca de preservativos Harmony, estava entre os finalistas na categoria de Healthcare depois de, recorde-se, ter sido o único trabalho nacional premiado na edição deste ano do festival Cannes Lions, onde recebeu um leão de bronze na mesma categoria.

EurobestNa competição dedicada aos jovens criativos, a nova categoria Young Marketers estreou-se com ouro para a dupla portuguesa composta por José Pedro Silva e Mário Alves, do Super Bock Group, que tinha conquistado o bilhete para representar Portugal na competição com o trabalho Aumentar o valor percebido da Energia EDP – um plano de marketing para melhorar a percepção do valor da energia. O Eurobest decorreu este ano em Londres, entre os dias 28 e 30 Novembro.

Deixe aqui o seu comentário