Dia 11: Marketing em Debate e entrega de Prémios de Marketing M&P

Por a 5 de Dezembro de 2017

conferencia9_pemNo dia 11 de Dezembro, a partir das 15h, no Pavilhão de Portugal, o marketing será o tema umbrella da nona grande conferência M&P. “Para onde vai o investimento em 2018?”, “Marcas: Quais as prioridades em 2018?”, “As oportunidades no digital são para todos?” e “Como as agências se estão a preparar para a próxima década”são os temas dos quatro painéis, que vão juntar cerca de 20 profissionais, entre responsáveis de marketing, de agências de meios e criativas e de grupos de media.

Marketing em Debate

 15h30 – 16h15: Para onde vai o investimento em 2018?

– Alberto Rui Pereira, CEO IPG Mediabrands Portugal

– Fernanda Marantes, CEO Havas Media Group

– Luis Mergulhão, CEO Portugal OmnicomMediaGroup

– Manuel Falcão, director-geral da Nova Expressão

– Nuno Amaral Frazão, CEO Dentsu Aegis

16h15 – 17h: Marcas: Quais as prioridades em 2018?

– Afonso Bacelar Cabido, director de marketing da Renault Portugal

– Bruno Almeida, director de marketing foods e director de media da Unilever Jerónimo Martins

– Bruno Monteiro, director de marketing, comunicação e digital da DIA Portugal

– Miguel Salema Garção, director de marca e comunicação dos CTT

17h – 17h15 – Coffee break

 17h15 – 18h: As oportunidades no digital são para todos?

– Francisco Teixeira, managing director Initiative

– Gonçalo Reis, presidente do Conselho de Administração da RTP

– José Carlos Lourenco, COO Grupo Global Media

– José Luis Ramos Pinheiro, administrador da Renascença Multimédia

– Tomás González-Quijano, CEO Mindshare Portugal

18h19h – Como as agências se estão a preparar para a próxima década?

– Edson Athayde, CEO e director criativo da FCB Lisboa

– João Carlos Oliveira, CEO Young Rubicam Brands

– Luis Mergulhão, CEO Portugal OmnicomMediaGroup

– Miguel Ralha, director executivo e partner da BAR

– Nuno Amaral Frazão, CEO Isobar e IProspect

– Ricardo Pereira, CEO comoOn

Moderador: Ricardo Monteiro 

juri p mkt 2017Após a conferência terá lugar o jantar e a entrega dos Prémios de Marketing M&P.  Este ano estiveram a concurso 85 casos, dos quais 57 passaram a shortlist. No dia 11 vamos entregar 18 ouros, 17 pratas e 13 bronzes,. Será ainda atribuído o troféu Ahgência Criativa do Ano, Agência de Medios do Ano e Marketter do Ano.
Afonso Bacelar Cabido (director de marketing da Renault Portugal), Ana Sofia Vinhas (directora de marca EDP), Anthony Gibson (CEO Publicis One em Portugal e Marrocos), Bernardo Correia (country manager da Google em Portugal), Bruno Almeida (director de marketing foods e director de media da Unilever Jerónimo Martins), Edson Athayde (CEO e director criativo da FCB Lisboa), Fernanda Marantes (CEO Havas Media Group), Francisco Teixeira (managing director Initiative), Inês Lima (directora de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal), João Carlos Oliveira (CEO Young Rubicam Brands), José Carlos Lourenco (COO Grupo Global Media), Manuel Falcão (director-geral da Nova Expressão), Marta Castro, directora de marketing da Well’s),Miguel Ralha (director executivo e partner da BAR), Ricardo Pereira (CEO comOn), Rogério Canhoto (CRO Grupo Impresa) e Tomás González-Quijano (CEO Mindshare Portugal) foram os profissionais que tiveram a seu cargo a avaliação dos casos a concurso.

Consulte aqui toda a informação sobre a conferência.

Deixe aqui o seu comentário