As notícias mais lidas da semana

Por a 15 de Dezembro de 2017

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RARÍSSIMAS: APECOM CRITICA MÉTODOS DE ANA LEAL
O uso de câmara oculta e a desvalorização do papel do consultor são dois aspectos criticados pela APECOM (Associação Portuguesa de Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas) a propósito da reportagem de Ana Leal sobre a gestão da Raríssimas.

OS VENCEDORES DOS PRÉMIOS MARKETING M&P 2017
Sagres Futebol – Pumba vai buscar, desenvolvido pela BAR, Starcom e Grand Union para a Sagres foi considerado o melhor projecto de marketing, tendo recebido o Grande Prémio nos Prémios Marketing M&P 2017

O FUTURO DAS AGÊNCIAS ESTÁ SOB AMEAÇA?
Oitenta e cinco por cento da publicidade digital mundial está nas mãos do Google e Facebook. Os grandes grupos estão a perder o financiamento que vinha da intermediação da compra de media. As consultoras de gestão começam a ultrapassar as criativas na relação com os clientes.

PARTNERS QUER LEVAR ÁRVORE DA ESPERANÇA A VÁRIOS PONTOS DO PAÍS
A Partners quer substituir, no centro das cidades, as típicas árvores de Natal por árvores queimadas nos incêndios que assolaram o país

NOVA PLATAFORMA SOBRE E-COMMERCE EM PORTUGAL
Está a apresentar-se ao mercado a plataforma Tudo sobre eCommerce dirigida a empreendedores e profissionais da área do comércio electrónico em Portugal.

SÓCIO-FUNDADOR DA KISS ASSUME DIRECÇÃO DE MARCA E COMUNICAÇÃO DA WORTEN
O novo cargo de director de marca e comunicação da Worten, recentemente criado pela insígnia de retalho de electrónica e electrodomésticos da Sonae, como avançou o M&P, será ocupado por António Fuzeta da Ponte.

DREAMMEDIA RESPONDE AOS DONOS DA MOP
A Câmara Municipal de Lisboa ainda não divulgou os resultados definitivos do concurso para a exploração de publicidade exterior da capital, apesar de o relatório preliminar, conhecido em Julho, indicar como vencedoras duas empresas detidas pela Explorer Investments, o mesmo fundo de investimento que controla a MOP.

LIFT GARANTE QUE COLABORAÇÃO COM RARÍSSIMAS FOI “PRO-BONO E QUE SE EXTINGUIU NESSE MOMENTO”
A Lift esclareceu esta segunda-feira num post publicado no Facebook que a colaboração com a Associação Raríssimas era pontualmente e “em regime de pro bono”.

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