Accenture está a trabalhar com o Vaticano para unificar comunicação

Por a 21 de Dezembro de 2017

vaticano newsO Vaticano seleccionou a Accenture Interactive para desenvolver um novo sistema de comunicação: o Vatican News. O objectivo passa por desenhar una estratégia de comunicação digital que melhore a coerência das mensagens veiculadas e unifique os vários canais através do novo portal Vatican News. A proposta prevê a adopção de uma identidade online bem definida, assim como novas identidades gráficas para os vários elementos de comunicação, como o Vatican News, Vatican Media ou Radio Vaticana Italiana. A versão beta do Vatican News, que inclui a secção em português, já está online.
Anatoly Roytman, director de Accenture Interactive para as regiões EMEA e da América Latina, “é uma honra colaborar com uma instituição tão respeitável com o objectivo de reinventar a forma como se comunica. A Accenture Interactive foi seleccionada pela nossa experiência em aglutinar as nossas capacidades digitais de experiência do utilizador, design, conteúdos, branding, analytics, redes sociais e search, assim como pela nossa capacidade em ajudar as grandes instituições em gerir a mudança necessária para que a transformação digital seja um sucesso”.

Leia também: Chegou a hora das consultoras (exclusivo assinantes M&P Plus)

Deixe aqui o seu comentário