Seis mulheres portuguesas juntam-se a Cristina Ferreira em nova campanha da Samsung (com vídeos)

Por a 16 de Novembro de 2017

Clipboard01Ana Sofia Martins, Ana Borges, Capicua, Inês Simas, Sofia Lacerda e Teresa Bonvalot são as seis mulheres que se juntam a Cristina Ferreira enquanto embaixadoras da marca Samsung protagonizando a nova campanha SmartGirl. Com criatividade a cargo da Nossa, a campanha pretende dar voz a “seis histórias de sucesso para inspirar mulheres portuguesas”. “Esta é a geração de mulheres mais confiante e com mais ambições dos últimos anos. Sentimos a necessidade de dar voz a esta geração em particular, mas com o objectivo de chegar a todas as mulheres e demonstrar que, independentemente da idade ou do percurso profissional, o que interessa é a atitude”, justifica Cláudia Rodrigues, directora de comunicação da Samsung.

Para esta campanha, explica, “escolhemos seis histórias no feminino que vão dos 18 aos 40 anos com o intuito de demonstrar o que está por detrás do seu sucesso na respectiva área de actividade. O resultado, numa primeira fase da campanha, são seis vídeos onde cada uma das SmartGirl partilha o seu percurso e história e que serão veiculados através das redes sociais da marca e no site da Samsung. Os vídeos tiveram produção a cargo da Bom da Fita, com sonorização da Guel.

Na segunda fase será feito um apelo a todas as SmartGirls anónimas em Portugal, sendo depois promovido “um painel de discussão entre todas as mulheres da campanha com o objectivo de fazer um retrato da nova mulher portuguesa”.

Deixe aqui o seu comentário