Publicis cria campanha para Auto Regulação Publicitária

Por a 29 de Novembro de 2017

icapA Auto Regulação Publicitária avançou com uma campanha de publicidade, que tem como ponto de partida o novo posicionamento da entidade.
A criatividade, da autoria da Publicis em regime de pro-bono, pretende explicar a área de acção da instituição. A campanha será comunicada em imprensa e digital, mas poderá ser alargada a rádio e outdoor.
Para Nuno Pinto de Magalhães, presidente da Auto Regulação Publicitária, “à Auto Regulação Publicitária não lhe interessa o aspecto visual de um anúncio, não é a sua função criar campanhas de publicidade. Interessa-lhe sim ser um parceiro da indústria, para que toda a comunicação publicitária seja feita de forma transparente, lícita e honesta. E que melhor maneira de ilustrar do que recorrer ‘voluntariamente’ à ajuda da Auto Regulação Publicitária. Afinal, uma menção obrigatória não faz um anúncio, mas nós podemos fazer toda a diferença”.

Deixe aqui o seu comentário