Proposta de estudo de métricas para a publicidade exterior será apresentada em encontro nacional do sector outdoor

Por a 21 de Novembro de 2017

Programa_Print_cdr13_3ºEnc_AF1O sector será debatido no próximo dia 29 de Novembro, na Universidade Lusófona, naquele que será o terceiro Encontro Nacional: O Meio Outdoor em Portugal. A iniciativa promovida pela Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior (APEPE) tem como objectivo abordar e discutir temas transversais ao meio outdoor no mercado português, sendo que entre os pontos a abordar estará a possibilidade de um estudo de métricas para a publicidade exterior. Para isso, entre os oradores já confirmados no debate estará Manuel Monteiro, director de estudos de meio da Marktest, que “irá apresentar um possível estudo de métricas no sector da publicidade exterior”, antecipa a associação. Além deste profissional, o debate contará com a presença de Mark Flys, secretário-geral da Federation European Publicite Exterieur (FEPE), que abordará a situação da publicidade exterior na Europa, Francisco André (AM Associados), que se debruçará sobre a legislação no sector, e o investigador Jorge Bruno (Universidade Lusófona), que apresentará um dossier sobre a realidade das empresas congéneres europeias.

Deixe aqui o seu comentário