Planeamento de meios da Gilead Sciences a cargo da PHD

Por a 30 de Novembro de 2017

PHD_VIHA Gilead Sciences entregou a sua conta de meios à PHD, agência do Omnicom Media Group que ficará agora responsável pela consultoria estratégica, planeamento e compra de meios da empresa. “A conquista da conta da Gilead permite reforçar a nossa carteira de clientes na área da saúde, um dos objectivos que traçámos para este ano”, sublinha Sandra Alvarez, diretora-geral da agência. O primeiro trabalho a cargo da PHD é uma campanha de informação sobre qualidade de vida para as pessoas que vivem com VIH presente em cinema, digital e exterior a partir desta sexta-feira, dia 1 de Dezembro, a par da qual é lançada uma plataforma online que informa sobre outras doenças relacionadas com o VIH. “A confiança que depositaram em nós nesta primeira iniciativa, mas também em muitas outras que vamos realizar em 2018 deixa toda a equipa muito focada em alcançar resultados de excelência”, conclui Sandra Alvarez.

Deixe aqui o seu comentário