OLAmobile compra portuguesa EyeSee

Por a 2 de Novembro de 2017

eye-2A multinacional OLAmobile anunciou a aquisição de uma participação maioritária na startup portuguesa EyeSee, fundada em 2011 por João Redol.
Conhecida pela criação de uma tecnologia que utiliza a visão computacional e o reconhecimento de padrões para a colocação de publicidade de forma não intrusiva em vídeos e imagens, a aquisição da EyeSee permite à multinacional de mobile marketing “disponibilizar a parceiros e clientes uma oferta mais ampla e preparada, dando resposta a um dos principais desafios da indústria e que está relacionado com a monetização não intrusiva de espaços publicitários online”, referem os responsáveis.
A OLAmobile avançou ainda que procura startups portuguesas com ideias diferenciadoras na área do mobile advertising. Como refere Antoine Moreau, CEO da OLAmobile, “depois de, no passado mês de Agosto, termos anunciado a compra da IconPeak e da BidderPlace, esta nova aquisição é mais uma prova do nosso compromisso com a inovação tecnológica e com visão estratégica de um crescimento que se pretende ser tanto a nível nacional como internacional. Com integração da EyeSee, a OLAmobile reforça a sua posição no mercado e permite-nos responder de forma cada vez mais eficaz e eficiente às exigências do mercado”.

Leia também: O próximo formato digital internacional será português? (exclusivo assinantes M&P Plus)

Deixe aqui o seu comentário