Nova plataforma de turismo de negócios do Turismo de Portugal criada pela DigitalWorks

Por a 28 de Novembro de 2017

Imagem 3O Turismo de Portugal acaba de lançar a plataforma Meetings in Portugal, que pretende ser o principal motor da promoção do turismo de negócios no país. Este portal especializado, disponível em português e inglês e que será em breve alargado a idiomas como o francês, espanhol e alemão, é o primeiro projecto da DigitalWorks para o organismo que tutela o turismo português, tendo a empresa sido responsável pelo desenvolvimento integral do portal desde a concepção gráfica, à programação e à produção de conteúdos, em parceria com a revista especializada em eventos Event Point.

O objectivo do portal passa por “divulgar o país enquanto destino de eleição para a realização de eventos e conferências, com especial enfoque para a divulgação no mercado internacional e junto do mercado corporate”. “O Meetings In Portugal é o primeiro de vários projectos digitais que estamos a desenvolver para o Turismo de Portugal e faz parte da sua estratégia digital que passa por comunicar não só Portugal como destino turístico ‘generalista’ mas também as suas valências específicas para outros nichos turísticos, no caso, o Turismo de Negócios”, explica Ricardo Rocha, commercial director da DigitalWorks.

 

Deixe aqui o seu comentário