A NOS tem o número do Pai Natal e quer espalhar a magia da quadra natalícia (com vídeo)

Por a 20 de Novembro de 2017

Cartaz Natal NOS“Acredita e a magia do Natal acontece. Sempre que dás mais de ti, há mais em NOS”. É este o mote para a campanha de Natal da operadora de telecomunicações, com assinatura criativa da Havas Worldwide Lisboa, e que está no ar a partir desta segunda-feira. Presente em televisão, cinema e digital, o eixo central da campanha é um filme, realizado por Marco Martins e produzido pela Ministério dos Filmes, que conta a história de um pai que diz ao filho que tem o número de telemóvel do Pai Natal e acaba a ter de dar resposta a inúmeros telefonemas depois de o filho espalhar o número pelos colegas da escola.

“É uma campanha grande e com uma forte mensagem de inspiração, que fará com que todos vivam de forma ainda mais emocional esta época”, garante a marca em nota de imprensa, onde se adianta que “reconhecendo a interacção actual das pessoas com os conteúdos, a NOS torna este número mágico disponível, surpreendendo quem liga com mensagens que nos inspirarão a fazer este Natal ainda mais mágico”.

A campanha conta com vários filmes em torno das histórias geradas em torno da família que protagoniza o filme, aproveitando para comunicar a oferta promocional de telemóveis com desconto, bem como a oferta do NOS Play, disponível gratuitamente entre 15 de Dezembro e 3 de Janeiro, e de todos os filmes da saga Star Wars, disponíveis no canal NOS, na posição 700 da grelha da operadora.

Deixe aqui o seu comentário