Netscope: Correio da Manhã recupera estatuto de generalista mais lido no digital

Por a 14 de Novembro de 2017

Clipboard01Com 22,9 milhões de visitas e 126,5 milhões de páginas vistas, o Correio da Manhã regressou no mês de Outubro à liderança do Netscope entre os títulos generalistas, depois de em Setembro ficado atrás do Jornal de Notícias em visitas. O diário da Cofina Media recuperou assim o estatuto de título generalista mais lido no online em Portugal, sendo seguido pelo diário do Global Media Group, que registou no último mês 20,7 milhões de visitas e 85,8 milhões de páginas vistas. No que diz respeito aos grupos de media, o Global Media Group, que lidera em visitas e havia conquistado em Junho também a liderança em pageviews, mantém-se na dianteira em visitas com 67,2 milhões contra 55,2 milhões alcançados pela Cofina mas perdeu a liderança em páginas vistas ao registar 329,1 milhões em Outubro enquanto o grupo que detém o Correio da Manhã alcançou 332,2 milhões de páginas vistas.

Entre os títulos generalistas, após Correio da Manhã e Jornal de Notícias, no terceiro lugar mantém-se o Diário de Notícias, que reforçou a sua posição ao subir de 12,7 milhões de visitas e 39,6 milhões de páginas vistas para 14,4 milhões e 46,5 milhões respectivamente. Segue-se o Público, que também subiu de 11,1 milhões e 37,3 milhões para 13,2 milhões de visitas e 43,8 milhões de páginas vistas.

Nos títulos de informação económica a liderança continua com o Jornal de Negócios com 5,3 milhões de visitas (4,6 milhões em Setembro) e 14,8 milhões de páginas vistas (13,5 milhões no último mês), seguindo-se O Jornal Económico (4,3 e 9,3 milhões, respectivamente, de visitas e páginas vistas). O Dinheiro Vivo surge em seguida com 3,2 milhões de visitas mas lidera em páginas vistas com 16,3 milhões.

Entre as rádios mais ouvidas do país a liderança em visitas pertence à Renascença (3,3 milhões) e em pageviews à Comercial (57,4 milhões). Na segunda posição, em visitas, a TSF, com 2,9 milhões, seguida da Comercial, com 1,7 milhões.

O Netscope em Outubro foi, como habitualmente, liderado pelo desportivo A Bola, com 26,8 milhões de visitas e 197 milhões de páginas vistas.

Consulte aqui o ranking completo referente ao mês de Outubro

Deixe aqui o seu comentário