Media Capital inicia parceria de troca de conteúdos com The Weather Company - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade

Media Capital inicia parceria de troca de conteúdos com The Weather Company

Por a 28 de Novembro de 2017

image007O grupo Media Capital e a The Weather Company estabeleceram uma parceria que visa uma troca de conteúdos entre as duas empresas e que levará vídeos e fotografias locais com chancela do grupo de media à versão portuguesa da aplicação The Weather Channel. “Estamos muito entusiasmados por sermos o parceiro da The Weather Company em Portugal e funcionarmos como uma janela para o conteúdo rigoroso, preciso e altamente reconhecido da companhia norte-americana no nosso país, ao torná-lo acessível a milhões de pessoas”, salienta Ricardo Tomé, CTO da Media Capital.

O acordo de parceria prevê que a empresa “disponibilizará dados e previsões locais sobre o tempo, bem como conteúdos meteorológicos personalizados nos diversos canais de informação da Media Capital, como as plataformas digitais que alimentam o canal de notícias TVI24”. Em contrapartida, o grupo Media Capital “compromete-se a fornecer conteúdos, vídeos e fotos locais para a versão portuguesa da aplicação The Weather Channel e do site weather.com”.

A par dos conteúdos, a parceria permitirá ainda o acesso aos anunciantes em Portugal das soluções de publicidade disponíveis na plataforma IBM Watson Advertising que têm por base os dados recolhidos dos vários canais locais da The Weather Company. “Os anunciantes terão também acesso à WeatherFx, uma ferramenta de segmentação que aproveita os dados em tempo-real da plataforma Watson Advertising, para fornecer informações precisas que podem ajudar a prever e antecipar o comportamento do consumidor, permitindo-lhes determinar o horário e o local ideais para serem mais eficazes a chegar aos clientes”, explica o grupo em nota de imprensa.

 

Deixe aqui o seu comentário