McDonald’s vai começar a fazer entregas ao domicílio em Lisboa e prepara entrada no Porto

Por a 28 de Novembro de 2017

mcdonalds deliveryA McDonald’s está a lançar, na cidade de Lisboa, o novo serviço de entrega ao domicílio McDelivery, através da app UberEATS. O serviço funciona entre as 12h a meia noite numa área circunscrita de Lisboa, abrangendo 14 restaurantes McDonald’s. No serviço UberEATS de Lisboa, que acaba de arrancar, a McDonald’s terá a concorrência, além de restaurantes locais, de cadeias como a Noori (sushi), Madpizza ou 100 Montaditos (tapas).
“Para o restaurante é como se fosse um pedido de um cliente normal. O restaurante recebe o pedido num tablet mas só o começa a preparar quando o ‘courrier’ está a dois minutos de distancia do restaurante, de forma a minimizar o tempo de espera e garantir que o produto chega quente ao cliente”, revela ao M&P Inês Lima, directora de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal. A previsão da empresa é que em 2018 o serviço seja alargado à região da grande Lisboa, nomeadamente Linha de Sintra, Linha de Cascais e Margem Sul. “A nossa expectativa é também chegar ao Porto”, reforça a mesma responsável, relembrando que dependerá do alargamento do serviço da UberEATS ao Porto. Este serviço da Uber está presente em cerca de 100 cidades do mundo.
“No mundo já existem seis mil restaurantes com McDelivery. Os resultados são muito positivos porque permite criar novas oportunidades de consumo para os nossos cliente que não se podem deslocar ao restaurante, ao mesmo tempo que permite aumentar o negócio dos restaurantes”.
Com o conceito Isto pede McDelivery, a marca vai avançar com uma comunicação em exterior, digital, acções locais e materiais junto aos 14 restaurantes McDonald’s, na área de Lisboa, entre 28 de Novembro a 18 de Dezembro. A criatividade é da TBWA, com meios da OMD, activações de digital a cargo da Fullsix Portugal e a comunicação da LPM Comunicação.

Deixe aqui o seu comentário