O mais lido no M&P: Web Summit, Impresa e Global Media Group

Por a 10 de Novembro de 2017

Free net and moreFique a par das notícias mais lidas no site do M&P ao longo de uma semana marcada pela segunda edição da Web Summit na capital portuguesa

ALTICE PASSA A COMERCIALIZAR PUBLICIDADE NO ECRÃ DE BLOQUEIO DO TELEMÓVEL
Publicidade no ecrã de bloqueio do telemóvel, em troca de dados. É este o novo serviço/suporte, disponibilizado a partir de hoje pela Altice, dado a conhecer no Web Summit, e desenvolvida pel Postr, uma startup neozelandesa

ELES QUEREM DESENVOLVER PROJECTOS DE DESIGN COM O APOIO DA NEUROCIÊNCIA
É uma nova agência de marketing que associa a área da neurociência ao design.

IMPRESA CONFIRMA NEGOCIAÇÕES COM CARÁCTER DE EXCLUSIVIDADE COM LUÍS DELGADO
A Impresa confirmou, em comunicado enviado à CMVM, que iniciou negociações, com carácter de exclusividade, com Luís Delgado.

LUÍS DELGADO PODE VIR A SER O NOVO PROPRIETÁRIO DOS TÍTULOS DA IMPRESA
A passagem do portfólio de títulos da Impresa, no qual estão incluídos a Visão, Visão História, Visão Júnior, Exame, Exame Informática, Activa, Jornal de Letras e Caras, entre outros, estará a ser negociada com Luís Delgado

GMG: SAI MONTEZ E MOSQUITO, ENTRAM JOSÉ PEDRO SOEIRO E KNJ
O grupo macaense KNJ, com 30%, o empresário José Pedro Soeiro, também com 30%, Joaquim Oliveira, com 20%, e os bancos Millennium BCP e Novo Banco, cada um com 10%.

“DENTRO DE UM ANO PELO MENOS UMA DAS HOLDINGS DE MEDIA E PUBLICIDADE SERÁ DETIDA POR UMA CONSULTORA”
A previsão foi feita nesta última manhã de Web Summit por Michael Kassan, CEO da MediaLink, numa análise à evolução que espera a indústria de marketing e publicidade nos próximos anos.

ISABEL SILVA DEIXA PISTAS SOBRE COMO AS MARCAS DEVEM RELACIONAR-SE COM INFLUENCIADORES
A importância e capacidade de influência de bloguers, vloguers ou instagramers são cada vez maiores no ecossistema da comunicação das marcas, sobretudo se as novas gerações estiverem entre os targets prioritários.

ONDE FICA A FRONTEIRA ENTRE JORNALISMO E OS CONTEÚDOS PATROCINADOS POR MARCAS
No Eco o branded content e as iniciativas associadas ou apoiadas por marcas valem já dois terços da receita e no Observador 25 por cento

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