El Corte Inglés instala “maior ecrã digital de Portugal” com gestão a cargo da in-Store Media

Por a 6 de Novembro de 2017

Ecran_ECI

Com uma área de exibição de 200 metros quadrados e um diâmetro de 28,5 metros em formato côncavo para acompanhar toda a montra frontal do El Corte Inglés em Lisboa, o novo ecrã outdoor assume-se como o “maior ecrã digital de Portugal”. A empresa de shopper marketing in-Store Media será responsável, em conjunto com o El Corte Inglés, pela gestão do ecrã digital cuja ocupação se fará exclusivamente para promoção das acções daquele espaço comercial e das marcas ali comercializadas. “Para as marcas é um elemento publicitário super premium que lhes é oferecido pela in-Store Media, permitindo-lhes destacarem-se pela dimensão publicitária do anúncio, pela sua exclusividade e pela novidade que o suporte em si constitui”, considera Nuno Saraiva de Ponte, director-geral da empresa, sublinhando que “a lona impactará não só os 750 mil visitantes mensais do grande armazém, como também todo o tráfego pedonal e automóvel que transita nas imediações do centro”.

Deixe aqui o seu comentário