Fox Networks Group reivindica liderança nas séries - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade

Fox Networks Group reivindica liderança nas séries

Por a 28 de Novembro de 2017
Vera Pinto Pereira e Luís Fernambuco

Vera Pinto Pereira e Luís Fernambuco

Os canais do Fox Networks Group (FNG) obtiveram este ano, até ao momento, um share consolidado (inclui consumo diferido) de 12,8 por cento entre os canais de pay TV. “É uma performance extraordinária e é a maior preferência de sempre entre subscritores de pay TV”, apontou Vera Pinto Pereira, vice.presidente executiva do FNG para Portugal e Espanha, num encontro com a imprensa onde apresentou as novidades de programação para os próximos meses dos canais Fox, Fox Life, Fox Crime, FOX Comedy, Fox Movies, National Geographic, Nat Geo Wild e 24 Kitchen.
Até ao momento, oito das 10 séries mais vistas em Pay TV em Portugal em 2017 são emitidas na Fox e Fox Life, destacaram os responsáveis, levando Luís Fernambuco, director de programação, a reivindicar “a liderança dos canais de séries”.
Entre as estreias e regressos previstos para os canais FNG estão American Crime Story: O Assassinato de Versace, The X-Files: Ficheiros Secretos, Segurança Nacional, a estreia da nova temporada de Genius no canal National Geographic com Antonio Banderas no papel de Picasso. Haverá ainda novas séries como Deep State, The Resident ou 9-1-1. McGyver, cujo primeiro episódio, de acordo com Luís Fernambuco, traduziu-se na “melhor estreia de uma série em Portugal” com 300 mil espectadores, irá voltar com uma nova temporada.

Deixe aqui o seu comentário