Experiência do consumidor no centro da sétima edição do inRetail Congress

Por a 27 de Novembro de 2017

inRetail_29 novembroThe Consumer X, focado na experiência do consumidor do retalho moderno, é o tema central da sétima edição do inRetail Congress, encontro promovido pelo grupo IFE que terá lugar no Lagoas Park Hotel este quarta-feira, 29 de Novembro. “O retalho é dos sectores mais inovadores. Contudo, a revolução no universo dos retalhistas, especialmente motivada pelas mudanças tecnológicas dos últimos anos, tem ignorado o que é mais importante: a experiência de consumo”, explica a organização, sublinhando como objectivo da iniciativa que junta profissionais nacionais e internacionais da área do retalho discutir como inovar naquele que será “o factor mais importante para o sector”.

Para isso, entre os oradores convidados estarão profissionais que representam marcas e empresas como Kantar Worldpanel, Sagres Bohemia, Grupo Visabeira, Sonae Sierra, Bridgestone Europe, Sacoor, AKI, Galp, Puma Portugal, Lidl Portugal, Red Bull, Ingenico Group ou Mars Portugal. Quem é o customer X, como assegurar que a compra em loja é uma experiência, como o retalho vai introduzir a tecnologia em prol das vendas, os triggers que influenciam os consumidores e levam à compra, entre outros temas, estarão em discussão na edição deste ano.

Deixe aqui o seu comentário