BBDO pergunta quem pediu um Dona Antónia

Por a 24 de Novembro de 2017

Afc_Mupis_234x348_DonaAntonia-02“Foi você que pediu?”, slogan icónico da publicidade da marca, é o mote para a campanha de Natal de Porto Ferreira que tem como protagonista a gama Dona Antónia. Com criatividade a cargo da BBDO, os objectivos deste regresso da marca à publicidade são “aumentar o awareness” e “conquistar novos consumidores”. “Com a nova campanha de Dona Antónia para o Natal de 2017, a marca Porto Ferreira pretende resgatar um slogan bem conhecido do público português, enquanto refrescámos a forma de chegar até ele”, começa por explicar João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos, salientando que “o tom humorístico da campanha descomplica a marca aos olhos do seu target e dá-nos também a possibilidade de explorar oportunidades de gifting, território pouco explorado com Dona Antónia até à data”.

“Foi Sua Excelência que pediu um Dona Antónia?”, “Foi a Senhora Sua Mãe que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o Caríssimo Sogro que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o estimado que pediu um Dona Antónia?” e “Foi o caríssimo que pediu um Dona Antónia?” são os cinco copys criados pela BBDO para a campanha que estará presente em imprensa, digital e exterior a partir deste domingo, dia 26 de Novembro, mantendo-se até ao final de Dezembro.

Deixe aqui o seu comentário