Audiências TV: Quais os canais e programas mais vistos na pior semana do ano para o Cabo?

Por a 13 de Novembro de 2017

Clipboard01Na semana 45 o consumo televisivo desceu para o valor de 4h36m, o que representa, face à semana anterior, uma quebra no tempo médio de visionamento de 20 minutos diários. No share de audiência, o cabo registou o pior desempenho do ano: 35,4%. Facto que beneficiou a quota dos generalistas: a TVI subiu para os 21,5%; a SIC para os 17,5% e a RTP para os 12,7%.

Na tabela dos canais pagos, a SIC Notícias protagoniza a maior subida da semana, passando do sexto para o terceiro lugar, com um retorno de audiência de 35,7 mil telespectadores, afastando deste modo o canal Globo para a quarta posição. Na liderança mantém-se a CMTV, seguida do canal Hollywood. A meio da tabela encontram-se os canais infantis Disney e Panda, ambos a perder uma posição. A TVI 24 recupera um lugar, ocupa agora a sétima posição, segue-se o canal Fox, que cai da sétima para a oitava posição; o nono lugar pertence ao AXN, que subiu uma posição. A fechar o ranking encontra-se a TV Record que volta a marcar presença entre os canais mais vistos, com uma audiência de 21,4 mil telespectadores.

Clipboard02E Se Fosse Consigo?, líder da faixa horária da sua emissão, ocupa a segunda posição na média da programação da semana de 6 a 12 de Novembro, à frente da novela Paixão. Quanto à liderança, pertence a A Herdeira, com o episódio de quarta-feira a atingir os 14,8% de audiência média. A finalizar o ranking e com o mesmo nível de audiência: 11,9% encontram-se o Jornal das 8 e o Apanha Se Puderes.

Havas_media_groupA novela O Profeta, que terminou esta semana, registou com o episódio de sexta-feira o melhor resultado desde a sua estreia em Maio: 251,5 mil telespectadores, valor de audiência que lhe conferiu, na semana 45, o título de programa mais visto de toda a oferta paga. Também do canal Globo e ainda com os episódios de sexta, destaque para o segundo lugar de Pega Pega e para o quarto lugar de Rockstory, as novas novelas do canal das 21h e das 20h. A terceira posição pertence ao êxito de domingo da TV Record: Hora do Faro. O jogo dos sub-21 transmitido pela CMTV Roménia x Portugal encerra a tabela da semana.

Análise Data Insights do Havas Media Group

Deixe aqui o seu comentário