Audiências TV: Cabo com quota mais baixa do ano

Por a 22 de Novembro de 2017

quadro 1
O consumo televisivo da semana 46 encontra-se em linha com o valor da semana anterior, situando-se nas 4h37m.
Quanto à repartição da audiência, o share do Cabo volta a cair, apresentando o retorno mais fraco do ano: 35,3%. A TVI também inverte a tendência de crescimento, registando um share de 21,4%; comportamento oposto apresenta a SIC, com a subida da quota de audiência para os 17,7%. A RTP1 fica-se pelos 12,6% de share, valor inferior ao obtido na semana 45.
No top dos canais pagos mais vistos, os principais destaques vão para a subida do canal Disney ao terceiro lugar, trocando de posição com a SIC Notícias, que caiu para o quinto lugar. No “duelo” entre Fox e AXN, o canal de The Walking Dead ascende à sétima posição; enquanto que o canal de Absentia desce para o 10º lugar. A CMTV continua destacadamente na liderança registando esta semana um desempenho de audiência de 48,3 mil telespectadores; o Hollywood, que se encontra no segundo lugar, obteve em termos médios uma audiência de 39,5 mil indivíduos/dia.
Relativamente à tabela da programação, três dos cinco programas mais vistos da semana de 13 a 19 de Novembro pertencem à SIC. A TVI colocou no pódio a novela A Herdeira e o Jornal das 8. A novela Paixão da SIC ocupa o terceiro lugar; segue-se o êxito das noites de segunda-feira E Se Fosse Consigo? com 13,1% de audiência média. A estreia de D’Improviso, que foi o programa mais visto do serão de domingo, ocupa na média semanal o quinto lugar, com 12,4% de audiência.
O jogo transmitido pela CMTV Campeonato da Europa Sub 21: Qualificação/Portugal x Suíça com 240,4 mil telespectadores foi o programa que captou mais audiência no conjunto de toda oferta Pay TV. O segundo lugar pertence ao programa das tardes de domingo da TV Record: Hora do Faro. Rockstory com o episódio de segunda-feira, ocupa o terceiro lugar; segue-se com 149,2 mil telespectadores o episódio de estreia da novela Tempo de Amar. O filme Disney Channel/Hotel Transylvância fecha a tabela da semana, com uma audiência de 139,5 mil telespectadores.
image003 (2)

Havas_media_group

Fonte: Data Insights/Havas Media Group

Deixe aqui o seu comentário