As notícias mais lidas da semana

Por a 30 de Novembro de 2017

wonderConheça as notícias do M&P mais lidas esta semana. Para receber a nossa newsletter diária, às 8 da manhã, subscreva-a aqui.

A AGÊNCIA QUE CRIOU A NOVA IDENTIDADE DO SUPER BOCK GROUP
Coincidindo com os 90 anos da sua principal marca, a Super Bock, o grupo Unicer decidiu mudar de nome, passando a apresentar-se como Super Bock Group.

A NOS TEM O NÚMERO DO PAI NATAL E QUER ESPALHAR A MAGIA DA QUADRA NATALÍCIA (COM VÍDEO)
“Acredita e a magia do Natal acontece. Sempre que dás mais de ti, há mais em NOS”. É este o mote para a campanha de Natal da operadora de telecomunicações

NINTENDO TEM NOVO RESPONSÁVEL DE COMUNICAÇÃO PARA O MERCADO PORTUGUÊS
Gonçalo Brito é o novo responsável de comunicação e relações públicas da Nintendo para o mercado português.

FNAC QUER CHEGAR AO CORAÇÃO DOS CONSUMIDORES NESTE NATAL (COM VÍDEO)
“Chega ao Coração” é o claim da campanha de Natal das lojas Fnac, cuja criatividade esteve a cargo da agência Kiss.

NOVA MARCA PORTUGUESA DE ROUPA FOCADA NO BEM-ESTAR
Acaba de ser lançada a Perff, uma nova marca portuguesa de vestuário de moda que pretende activar o equilíbrio e bem-estar através das suas características.

QUANDO O ALARME DE TELEMÓVEL É UM MEIO PARA MARCAS
Conta com 60 mil utilizadores e foi considerada pelo blogue da Sony como uma das três melhores apps na Techweek 2017 de Londres.

PRIMEIRO PONTO DE VENDA DEDICADO À JOALHARIA PORTUGUESA ABRE NO EL CORTE INGLÉS
São 10 as marcas nacionais a marcar presença naquele que será o primeiro ponto de venda exclusivamente dedicado à joalharia portuguesa sob a chancela Portuguese Jewellery – Shaped With Love.

MCDONALD’S VAI COMEÇAR A FAZER ENTREGAS AO DOMICÍLIO EM LISBOA E PREPARA ENTRADA NO PORTO
A McDonald’s está a lançar, na cidade de Lisboa, o novo serviço de entrega ao domicílio McDelivery, através da app UberEATS

Deixe aqui o seu comentário