E as duplas que vão representar Portugal no Eurobest são…

Por a 21 de Novembro de 2017
Vencedores Young Creatives ( Rodrigo Maciel _Sérgio Gomes)

Já são conhecidas as duplas que vão representar Portugal na próxima edição Eurobest, a realizar-se em Londres de 28 a 30 de Novembro.

Na categoria Young Creatives, Rodrigo Maciel e Sérgio Gomes, da Kiss, foram os jovens criativos seleccionados com o trabalho ’Pernas’, que melhor responderam ao desafio lançado pela EDP de criar uma campanha para promover o D.fy, a app de corrida da EDP. Em 2º lugar ficou a dupla Roberta Batista e Gonçalo Martinho da FCB, com o trabalho “Desculpas”. O 3º lugar ficou para a dupla André Dias e Tiago Pereira da comOn e Ogilvy respectivamente, com o trabalho “D.FY Energia que que desafia”.

Vencedores Young Marketers ( Mário Alves _José Pedro Silva)Na categoria Young Marketers, nova categoria da competição destinada a jovens marketers, venceu a dupla José Pedro Silva e Mário Alves, da Super Bock Group, com o trabalho ‘Aumentar o valor percebido da Energia EDP’- um plano de marketing para melhorar a percepção do valor da energia. O 2º lugar ficou apara a dupla André Campino e Luisa Mendes do LIDL, com o trabalho “És EDP”.

A selecção dos vencedores foi feita no auditório da sede da EDP, patrocinadora oficial da competição, por um júri composto no total por 22 elementos de profissionais consagrados do sector. Júri Young Creatives

Júri Young MarketersAs duas competições foram organizadas pela MOP, empresa da área da comunicação exterior que assegura a representação portuguesa do Festival Eurobest.

Toda a informação sobre a competição nacional está disponível em www.mop.pt/eurobest2017.

Deixe aqui o seu comentário