Altice confirma mudanças na gestão e reforça interesse na Media Capital

Por a 22 de Novembro de 2017

PT Portugal, Lisboa, 2015-07-06: Sessão de estúdio de Alexandre Filipe Fonseca, Chief Tecnology Officer (CTO) do Comité Executivo da Portugal Telecom, realizada no Edifício Picoas, em 6 de julho de 2015.

Após a especulação dos últimos dias, veio agora a confirmação oficial por parte da Altice. Alexandre Fonseca é o novo CEO da Portugal Telecom, cargo até aqui ocupado por Cláudia Goya, que passa a ocupar o cargo de chairwoman da PT Portugal.
Paulo Neves, até agora chairman executivo da Portugal Telecom. cessa funções ao serviço da Altice.
“Alexandre Fonseca é o rosto da execução do projecto de infra-estruturação em fibra óptica que em dois anos já cobriu mais de quatro milhões de casas em Portugal, recorrendo a tecnologia quase 100 por cento portuguesa, bem como sob o seu comando, mais de 650 engenheiros portugueses, na Altice Labs, têm criado e levado a tecnologia nacional a quase 40 países em todo o mundo”, descreve a Altice a propósito do novo CEO, até agora CTO da PT.
A Altice reitera ainda a “clara e inequívoca aposta na aquisição da Media Capital, processo que aguarda, serenamente, as decisões dos reguladores competentes”, afastando o cenário de desistir da compra, após as mudanças de gestão do grupo a nível internacional e local.

Deixe aqui o seu comentário