Abertura do Évora Plaza adiada

Por a 6 de Novembro de 2017

evora plazaO centro comercial Évora Plaza só abrirá ao público no dia 22 de Novembro, quando estava prevista a sua inauguração a 16 de Novembro. “O reagendamento de seis dias surge numa altura em que são testados processos e realizadas intervenções técnicas específicas que visam garantir o bom funcionamento do espaço comercial”, explica a Ares Capital em nota de imprensa.
Recorde-se que o empreendimento foi apresentado ao mercado como Évora Forum, mas teve de mudar de designação por imposição da Multi Mall Management Portugal, que gere vários centros comerciais com a designação Forum. O agora Évora Plaza também gerou mal estar entre a comunidade criativa por ter lançado, via Facebook, um concurso de criação de logótipo em que o prémio consistia em vales de compras no valor de 500 euros para o autor da proposta vencedora.
FNAC, Perfumes & Companhia, Tiffosi, Multiópticas, Springfield, Women’Secret, Chimarrão e McDonald’s são algumas das marcas presentes no centro comercial que, desde Novembro, passou a ter como director Bernardo Cabral Meneses, ex-property manager na JLL e na Sonae Sierra.

Deixe aqui o seu comentário