Time Out ocupa Hospital de Arroios para assinalar 10 anos com edição em Lisboa

Por a 11 de Outubro de 2017

10 anos Time OutA edição de Lisboa da revista Time Out completou na última semana o seu 10º aniversário, data que será assinalada esta sexta-feira, dia 13 de Outubro, com uma festa no Hospital de Arroios. Sob o mote Santuário Time Out, o evento servirá para revista proclamar os seus dez mandamentos, onde se incluem imperativos como “serás orgulhosamente lisboeta”, “terás a Time Out sempre contigo”, “guardarás um pouco de cada diz para desfrutar Lisboa” ou “comungarás connosco no Time Out Market”.

“Para celebrar estes dez anos, a Time Out cumpre a tradição de organizar uma festa de arromba num espaço exclusivo da cidade. Depois ter enchido de preto e vermelho sítios como o antigo Cinema Mundial, o Palácio Ribeiro da Cunha (actual Embaixada) ou um hospital militar, este ano reabre as portas do antigo Hospital de Arroios”, refere o título em nota de imprensa, onde recorda 520 edições em que a revista se afirmou “como uma referência de cultura e lazer, um convite permanente à descoberta da cidade e à exploração do espaço público, um barómetro da inovação e da criatividade dos lisboetas”.

O evento de celebração dos 10 anos da Time Out está a ser trabalhado pela WeMake, sendo que a cargo da agência de comunicação está a criação da identidade gráfica, bem como o apoio à equipa da publicação ao nível da concepção e coordenação de todo o evento.

Deixe aqui o seu comentário