Ready? Vodafone tem uma nova imagem e assinatura

Por a 5 de Outubro de 2017

Reposicionamento_Mupi_234x348_Tema2A partir de dia 6 de Outubro, a Vodafone adopta uma nova estratégia de comunicação global de marca, que está materializada numa nova identidade visual e assinatura.
“O Futuro é Incrível. Ready?” passa a ser o claim da Vodafone, transversal aos 36 mercados onde a marca está presente. O logótipo também foi redesenhado pela primeira vez em 12 anos, substituindo-se a versão 3D por uma versão 2D, mais simples. “A Vodafone estará ao lado dos seus clientes e parceiros para que, ao ritmo de cada um, tirem o maior partido das novas tecnologias. Num mundo cada vez mais repleto de incertezas e desafios, mais do que uma pergunta, Ready? é um convite para que as pessoas façam esta viagem de transformação com a Vodafone”, considera Leonor Dias, directora de marca da Vodafone Portugal.
A campanha que suporta este reposicionamento arranca sexta-feira, 6 de Outubro, e traduz-se na maior campanha publicitária de sempre em 33 anos de história do grupo Vodafone. Produzido pela produtora do cineasta Ridley Scott, em Portugal o filme conta também com cenas captadas em Lisboa e no Porto, sob direcção do realizador Enrique Escamilla e produção da Garage Filmes. Este projecto envolveu ainda as agências JWT e MEC.
A música que suporta a campanha televisiva intitula-se Ready to Move On e é da autoria do músico português Riic Wolf, que a produziu especialmente para o reposicionamento da marca em Portugal.
“A Vodafone quer retomar a confiança e o optimismo no futuro. Estamos ao lado dos clientes e queremos fazer este percurso com eles”, destacou Leonor Dias, durante a apresentação da nova linha estratégica da empresa, onde esteve acompanhada por Mário Vaz, CEO da Vodafone, e Luísa Pestana, directora de recursos humanos.

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