Patrocínio da Nike à Federação Portuguesa de Futebol prolongado até 2024

Por a 11 de Outubro de 2017

FPF-Nike-Partnership-Lockup-White_originalNo rescaldo da vitória da selecção nacional sobre a Suíça, que carimbou o passaporte de Portugal para o Mundial de 2018 na Rússia, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anuncia agora a extensão do acordo de patrocínio da Nike por mais seis anos. “Foi há 20 anos que a Nike se associou à FPF. Desde então, a selecção A qualificou-se para dez fases finais consecutivas, sendo a última qualificação para o Mundial Rússia 2018”, sublinhou Fernando Gomes, presidente da FPF, recordando ainda que “Portugal foi campeão da Europa em França, duas vezes campeão sub-17, campeão do Mundo e da Europa de futebol de praia” e “disputou finais europeias em vários escalões, tendo também garantido a estreia em fases finais de Europeus de futebol feminino”. “Com patrocinadores de referência, há resultados de excelência”, considera, referindo-se à marca norte-americana, cujo patrocínio será agora válido até 31 de Dezembro de 2024.

Deixe aqui o seu comentário