Campanha institucional do Fonte Nova assegura que há “mais para viver” no centro - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade

Campanha institucional do Fonte Nova assegura que há “mais para viver” no centro

Por a 9 de Outubro de 2017

Kvisual-CCFN2017A“Mais para Viver” é o claim da nova campanha institucional do centro comercial Fonte Nova, que posiciona o espaço como “Fonte de novas histórias”. “Com a nova campanha queremos posicionar-nos como um espaço intemporal. Estamos há 32 anos com os nossos clientes, crescemos e evoluímos com eles. Sabemos que hoje em dia os consumidores são cada vez mais exigentes, mais informados e, como tal, temos procurado renovar-nos diariamente, conseguindo fidelizar os nossos visitantes mais antigos, mas também captando novos e diversificados públicos”, explica Helda Silva, directora do Fonte Nova.

A par da campanha, o centro lança esta segunda-feira um passatempo que decorre até 13 de Outubro, onde é feita uma oferta diária de três vales de 200 euros em compras, sendo que, para participar, os visitantes deverão tirar uma fotografia no interior do centro comercial e colocá-la no site maisparaviver.pt. As três fotos mais votadas em cada dia, são as vencedoras. “Ao lançarmos este passatempo premiamos todos aqueles que, diariamente, nos ajudam a construir novas histórias, a partir das suas experiências no nosso espaço”, justifica Helda Silva.

A campanha institucional, com criatividade da Blankdesign, marca presença em rádio, através de promoções diárias na Comercial, bem como nas plataformas digitais, em imprensa, mupis, outdoors e indoors em algumas estações de Metro da cidade de Lisboa e nos meios publicitários do estádio do SLB.

Deixe aqui o seu comentário