Aplicação portuguesa Hole19 cria ferramenta de publicidade para mais de um milhão de golfistas

Por a 11 de Outubro de 2017

Footjoy_Hole19 Reach 2A start-up portuguesa Hole19 lançou uma nova ferramenta de publicidade de serviços e produtos de golfe, que tem como alvo a comunidade de um 1,2 milhões de utilizadores em 180 países. A Hole19 Reach vai permitir a publicação de anúncios dirigidos a golfistas, em todo o mundo, que utilizam a aplicação antes, durante e depois das suas rondas.
A empresa de equipamento Footjoy, o Turismo de Portugal e o Turismo da Costa del Sol em Espanha estão entre os primeiros anunciantes.
“Uma das principais mais-valias desta ferramenta é o facto de possibilitar uma segmentação total a pessoas que partilham de um interesse comum: a prática de golfe. A Hole19 está a modernizar e a digitalizar este desporto, que todos os anos gera receitas num valor superior a 100 mil milhões de dólares, e que é praticado por mais de 70 milhões de golfistas em todo o mundo”, explica Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19.
As campanhas de publicidade podem ser segmentadas por idade, idioma, localização ou nível de actividade de golfe. Desde o lançamento da Hole19 que já foram jogadas mais de 7.6 milhões de rondas usando a aplicação, nos 40 mil percursos de golfe disponíveis na aplicação.

Deixe aqui o seu comentário