A agência que nasceu na Visabeira e que agora quer clientes fora do grupo

Por a 18 de Outubro de 2017

CatarinaP_2016-3381_II_pedroferreira (1)A Bang Bang Agency acaba de ganhar três prémios nos Creativity International Awards (um ouro e dois bronzes) com projectos desenvolvidos para a Bordallo Pinheiro e Vista Alegre. A agência nasceu para dedicar-se o universo de empresas do grupo Visabeira, tendo já trabalhado para 85 marcas, em 19 países. Catarina Pestana, fundadora e directora criativa da Bang Bang Agency, explica que chegou o momento de abordar o mercado à procura de clientes fora do grupo. “A nossa receptividade a novas propostas comerciais iniciou-se no decorrer deste ano. Ganhámos já algumas contas a iniciar em 2018 e que a seu tempo, a par com essas novas marcas, comunicaremos em conjunto”, explica em entrevista a publicar na próxima edição em papel do M&P.
A agência conta com uma equipa de 40 pessoas. “A Bang Bang Agency surge a partir do departamento de marketing e comunicação do grupo Visabeira, que foi alvo de reformulação e crescimento a partir de 2012. Até então contava com cerca de 10 pessoas de diferentes áreas. A agência nasceu para dar resposta às necessidades dos seus clientes internos, provocando, ela própria, necessidades de mais projectos nas próprias marcas que até à data não existiam. Fê-lo e foi provando retorno para as marcas, e cresceu”, prossegue. Entre os trabalhos com maior visibilidade estão projectos para a Vista Alegre, Bordallo Pinheiro, TVCabo Angola e Moçambique e campanhas para os hotéis Motebelo.
“O facto de trabalharmos primeiramente com um cliente como o grupo Visabeira, deu-nos a capacidade e a flexibilidade de conseguirmos ter uma equipa que trabalha desde turismo, indústria, telecomunicações e outras áreas com toda a agilidade”, considera Catarina Pestana.

Leia a entrevista na próxima edição do M&P

Deixe aqui o seu comentário