Worten cria cargo de direcção de marca e comunicação e está a contratar

Por a 14 de Setembro de 2017

WortenA Worten, insígnia de retalho de electrónica e electrodomésticos da Sonae, está a contratar um director de marca e comunicação, posição que, confirmou ao M&P fonte oficial da empresa, não existia na estrutura até agora. “A função de director de marca e comunicação foi agora criada dentro da direcção de marketing, que continuará a ser liderada pela Inês Drummond Borges”, explica fonte da empresa, justificando a medida com o objectivo de “reforçar a equipa para, assim, responder da melhor forma aos desafios futuros”. O profissional que assumir a nova função terá a seu cargo responsabilidades sobre a gestão da marca, definição e implementação da estratégia de marca e comunicação, análise de novas tendências de mercado, gestão da comunicação da marca em co-branding com parceiros e gestão do orçamento de marca e comunicação da insígnia.

Num anúncio colocado pela empresa no LinkedIn, ficam algumas pistas sobre o perfil do profissional que virá a ocupar o cargo: deverá mostrar experiência na “liderança de uma equipa de gestão de marca com elevada intensidade de comunicação multimeios para o mercado de consumo”, além de experiência em comunicação digital e “pensamento criativo, excelentes capacidades de resolução de problemas e tomada de decisões”.

Deixe aqui o seu comentário