Surpresa! O novo filme da Fuel e da Krypton para o Queer Lisboa (com vídeo)

Por a 12 de Setembro de 2017

surpresaO festival de cinema Queer Lisboa arranca esta sexta-feira, 15 de Setembro, no Cinema São Jorge, com actividades paralelas no Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado (MNAC). Desta vez o festival conta com 90 filmes de 32 países, estando reservada para a sessão de abertura a estreia do filme God’s Own Country, do britânico Francis Lee.
Pelo sétima ano consecutivo a Fuel Lisboa volta a associar-se ao evento desenvolvendo o spot de promoção, desta vez com o título Surprise! Surprise! A produção é da Krypton e a realização é de Fred Oliveira. No passado, os filmes da Fuel para o Queer Lisboa, como Mister Pink, Pride Heart e Coming Out, renderam vários prémios.
“Todos os ano tentamos fazer algo completamente diferente do que foi feito nas edições anteriores – e como o spot do no ano passado (Welcome) era um filme de texto do princípio ao fim, este ano resolvemos fazer um filme sem uma única palavra – uma homenagem a uma das cenas mais famosas da história do cinema”, conta Marcelo Lourenço, director criativo da Fuel.
O Queer Lisboa tem como patrocinadores principais a Absolut e João Passos &  Vítor Andrade (Remax).

Deixe aqui o seu comentário