Sky chega a Espanha como novo serviço de streaming low cost

Por a 12 de Setembro de 2017

skyO gigante europeu da televisão paga Sky entrou no mercado espanhol com uma oferta de televisão via streaming com preços competitivos face às restantes plataformas. Por 10 euros ao mês é possível aceder a 12 canais de cabo – Calle13, Comedy Central, Disney Junior, Disney XD, Fox, Fox Life, Historia, National Geographic, Nickelodeon, Scyfy, TCM e TNT – a par de um catálogo de séries e filmes que totaliza 3.600 horas. Na lista de séries encontram-se as produzidas pela Sky, como The Young Pope ou Gomorra, e outros sucessos internacionais como Falling Skies, The Shield, The Walking Dead, Tudor ou United States of Tara.
No mercado espanhol a Sky irá concorrer com a Amazon, Netflix, HBO e Movistar+. O serviço permite criar três perfis de utilizadores e está disponível através da aplicação da Sky (iOS e Android), da internet e nas televisões com o dispositivo de streaming Roku.
A Sky afirma ter 22,5 milhões de subscritores nos países onde já está presente: Reino Unido, Itália, Alemanha e Áustria, declarando liderar os serviços de streaming no continente europeu.

Deixe aqui o seu comentário