Rock in Rio Lisboa muda de mês

Por a 11 de Setembro de 2017

Mapa_RiR2018A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa vai decorrer nos 23, 24, 29 e 30 de Junho 2018. Até aqui o festival tinha apostado na sua realização durante o mês de Maio. Com estas novas datas o Rock in Rio fica mais próximo dos principais de Lisboa, nomeadamente o NOS Alive (12 a 14 de Julho) e o Super Bock Super Rock (19 a 21 de Julho).
Para 2018 a organização do Rock in Rio-Lisboa promete mais horas de entretenimento diário (com a Cidade do Rock a abrir as suas portas pelas 12h e a fechar às duas da manhã) e novos espaços. Entre as novidades está o Pop District dedicado ao universo da música pop.     “É um espaço pensado para celebrar ícones que marcaram a vida de várias gerações, através da arte, da música, dos jogos, do cinema, da dança e muito mais!”, afirma Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.
Haverá também um Digital Stage que pretende juntar público e influenciadores digitais. “Neste novo palco vamos dar oportunidade aos fãs de terem contacto directo com os seus ídolos digitais, ao mesmo tempo que trazemos conteúdos de entretenimento online para o mundo offline, num espaço mais intimista dentro do recinto”, acrescenta a mesma responsável. Recorde-se que há dois anos o Rock in Rio teve como patrocinador principal a Vodafone, estando ainda o Continente, EDP, Pepsi, Samsung Galaxy e Santander Totta no lote de patrocinadores.

Deixe aqui o seu comentário