Publicidade do grupo Renascença Multimédia muda-se da Sumo para a Nossa

Por a 13 de Setembro de 2017

Renascença MultimédiaA Nossa foi agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assumir a conta de publicidade do grupo Renascença Multimédia, até aqui trabalhada pela Sumo. No concurso participaram, além da agência incumbente, a Fuel e a Ogilvy, tendo a escolha recaído sobre a agência liderada por Duarte Durão e Nuno Cardoso. A Nossa fica responsável pela publicidade, branding e design de todas as marcas do grupo, onde se incluem, além das estações Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio SIM, a Intervoz e a área de eventos Genius y Meios. “A Nossa entendeu depressa as nossas marcas e tem a atitude que procurávamos: desafiadora, inteligente e inconformada”, justifica, sobre a escolha, João Lobo, director de marketing do grupo Renascença Multimédia. As primeiras campanhas com assinatura da agência estarão no ar a partir do próximo mês de Outubro.

Deixe aqui o seu comentário